Notícia

11 de Maio de 2009
CDL e Governo do Estado firmam convênio para a Liquida 2009

Depois do aumento das vendas decorrente do Dia das Mães, na última semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró, (CDL) começa a se preparar para a 8ª edição da Campanha Líquida Mossoró 2009. Amanhã, a governadora Wilma de Faria, assinará convênio com a CDL para realização da campanha. De acordo com o presidente da entidade, Alexandrino Lima, a solenidade acontecerá na sede da CDL a partir das 10h. Ele acrescenta que para este ano a CDL está trabalhando com uma expectativa de 25% no aumento das vendas durante a campanha, em relação ao ano passado. Isso, considerando a aprovação dos lojistas nas edições anteriores. "Acreditamos num crescimento em torno de 25% para edição deste ano", afirma.

O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL) e pela CDL, vem registrando um crescimento a cada edição.

A campanha tem como objetivo incrementar as vendas no comércio justamente no período, considerado pelos lojistas, como não favorável para o comércio, já que não tem nenhuma data significativa. O evento envolve todo o comércio mossoroense proporcionando baixos preços, capacitando profissionais através de cursos, antes do período da promoção, além de ser uma oportunidade em que os consumidores aproveitam as promoções e ainda concorrem a valiosos prêmios, quando compram nas lojas que são credenciadas a campanha.


Autor: Jornal Correio da Tarde


WhatsApp