Notícia

17 de Junho de 2010
FCDL Digital está com novos cursos

O projeto FCDL Digital, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN) e o Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT), traz para Mossoró, através da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), novos cursos. Além dos 70 cursos já disponibilizados na área gerencial, comportamental, informática básica e avançada, o projeto oferece mais 10 novos.

 

O FCDL Digital visa à capacitação tecnológica de jovens e adultos, sendo gratuito e online. Ao todo são 80 cursos e que agora passa a oferecer: Código de Defesa do Consumidor; A arte de Falar em Público; Competências de um vendedor de sucesso; Excelência em Atendimento; Como Vender Ideias; 3R`s - Reduzir, Reutilizar e Reciclar; Noções de Primeiros Socorros; Legislação de Trânsito; Saúde e Beleza e ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade.

 

As vagas são destinadas para as pessoas com idade a partir de 16 anos. O objetivo é capacitar pessoas para atender as demandas do atual mercado de trabalho por aqueles qualificados para as novas funções do mercado. “Apenas a habilidade na área de informática não é o suficiente para a conquista de uma vaga de trabalho, mas certamente coloca o candidato à frente dos demais”, afirma o presidente da CDL Mossoró, Alexandrino de Lima.

 

O projeto FCDL Digital está com as inscrições abertas, através de um link no site da cdlmossoro.com.br. Quem tiver dúvidas procurar a CDL Mossoró pelo telefone (84) 3422-0300.


Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)


WhatsApp