27 de Julho de 2015
Presidentes das entidades representativas do Comércio Mossoroense participaram de reunião no Museu Municipal Jornalista Lauro da Escóssia

Na manhã desta segunda-feira, 27, os presidentes das entidades representativas do Comércio Mossoroense, Getúlio Vale, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), e Michelson Frota, do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), participaram de reunião no Museu Municipal Jornalista Lauro da Escóssia. O encontro foi marcado para apresentação do projeto de estruturação do Museu, para receber a Plataforma Elevatória, atendendo as normas de acessibilidade. Também estiveram presentes, o presidente da Fundação Vingt-un Rosado, Dix-sept Rosado Sobrinho, a secretária municipal de Cultura, Isolda Dantas, o arquiteto responsável pelo projeto, Ygor Azevedo e o presidente do Sindicato da Construção Civil (SINDUSCON), Jorge do Rosário.