21 de Outubro de 2015
Representantes da classe empresarial se reuniram com o prefeito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Júnior

Somar esforços. Foi com esse objetivo que representantes da classe empresarial se reuniram com o prefeito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Júnior, no final da manhã desta terça-feira, 20, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. No encontro os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Getúlio Vale, Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Nilson Brasil, e do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Michelson Frota, Associação de Panificadores de Mossoró (APASMO), Damásio de Medeiros, e alguns empresários mossoroenses, apresentaram uma extensa pauta com assuntos importantes para a cidade. Para os representantes do comércio local, a reunião foi bastante produtiva, serviu para que as entidades e o executivo municipal entrassem em acordo em relação aos diversos temas tratados. E que agora vão esperar que as medidas discutidas e acertadas sejam colocadas em prática.