20 de Setembro de 2010
FCDL Digital disponibiliza mais 12 cursos

O projeto FCDL Digital, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN) e o Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT), disponibiliza novos cursos para Mossoró, através da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além dos 80 cursos já disponibilizados na área gerencial, comportamental, informática básica e avançada, o projeto oferece mais 12 novos.

O objetivo da FCDL Digital é a capacitação tecnológica de jovens e adultos, de modo gratuito e online. Ao todo são 92 cursos e que agora passa a oferecer: Prevenção de fraudes; A utilização das dinâmicas de grupo; O 5S’s Aprimorando seus Processos; Como Cobrar Mais e Melhor; A Boa Performance em Apresentações ao Público; Entendendo a matemática comercial; Marketing Pessoal; Ergonomia Empresarial; Fazendo Bons Negócios; Como Fazer Reuniões Produtivas; Matemática Financeira - Estudo de Juros e Organizando suas Finanças.

As vagas são destinadas para as pessoas com idade a partir de 16 anos. O objetivo é capacitar pessoas para atender as demandas do atual mercado de trabalho por aqueles qualificados para as novas funções do mercado. “Apenas a habilidade na área de informática não é o suficiente para a conquista de uma vaga de trabalho, mas certamente coloca o candidato à frente dos demais”, afirma o presidente da CDL Mossoró, Alexandrino de Lima.

O projeto FCDL Digital está com as inscrições abertas, através de um link no site da cdlmossoro.com.br. Quem tiver dúvidas é só procurar a CDL Mossoró pelo telefone (84) 3422-0300.

Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)