Notícia

20 de Outubro de 2010
Liquida Mossoró 2010 será lançada nesta sexta-feira

Mais uma edição da Liquida Mossoró, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), será lançada nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, no Hotel Villa Oeste. Este ano, a campanha será realizada no período de 28 de outubro a 10 de novembro e sorteará um carro 0Km, uma moto 0Km e um notebook.

Além da solenidade de abertura, os convidados e lojistas assistirão ao treinamento de qualificação, com o conceituado palestrante na área de varejo, Frederico Alecrim. É com esse dinamismo que a Liquida Mossoró dar o pontapé inicial e chega para aumentar as vendas no comércio local, durante a época, considerado pelos lojistas, não satisfatória para vendas.

De acordo com o presidente da CDL Mossoró, Alexandrino de Lima, a campanha vai trazer um incremento de 20% nas vendas do comércio local, no período de sua realização. Além disso, com a excelente satisfação dos lojistas da cidade em relação à campanha, espera-se que mais de 250 empresários façam a sua adesão.

O lojista que aderir à Liquida Mossoró pode inscrever quantos funcionários quiser no treinamento de qualificação, que será realizado no lançamento. Mais informações sobre a campanha entrar em contato com a CDL, pelo site www.cdlmossoro.com.br ou telefone (84) 3422-0300. 


Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)


WhatsApp

Outras Notícias