Notícia

07 de Março de 2016
Presidente fala dos principais pontos presentes na Pauta de Reivindicações elaborada pela entidade para apresentar aos candidatos a prefeito

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Getúlio Vale, em entrevista ao radialista Emery Costa, no Programa Ponto Por Ponto, da Rádio Rural, fala dos principais pontos presentes na Pauta de Reivindicações elaborada pela entidade para apresentar aos candidatos a prefeito de Mossoró. Entre os pontos, a questão do Aeroporto, a alta carga tributária, a falta de vagas de estacionamento e os problemas relacionados a mobilidade urbana em nossa cidade. Temas de interesse não só da classe empresarial, mas é toda a sociedade mossoroense.

Getúlio Vale afirma que a CDL já foi procurada pelo grupo de empresários que lideram o grupo político Mossoró Melhor, que pretende lançar um cadidato para o cargo de chefe do executivo Municipal, e que já entregou e discutiu a Pauta de Reivindicações com o grupo. O presidente da entidade lembra que a CDL está de portas abertas para ouvir as propostas dos demais grupos políticos da cidade.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp

Outras Notícias