11 de Março de 2016

Representantes de entidades de classe de Mossoró se reuniram com o governador Robinson Faria, e discutiram temas de grande relevância para a cidade. Participaram do encontro o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Getúlio Vale, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Nilson Brasil, Michelson Frota, do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Vilmar Pereira da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). O prefeito Francisco José Lima Silveira Júnior, também participou da reunião. A questão do Aeroporto Dix-sept Rosado, que continua inativo foi um dos pontos presentes na pauta do encontro. Os empresários afirmaram que a falta de um aeroporto é um grande empecilho para o desenvolvimento econômico da cidade. Também foi destacada o problema relacionado a falta de segurança na cidade, que registrou em uma semana assaltos a cinco clínicas, além de outros casos. Os representantes esperam sensibilidade do governador em atender as reivindicações feitas durante o encontro.