26 de Outubro de 2010
Número de adesões já supera a expectativa da Liquida Mossoró

Mesmo ainda não iniciada oficialmente, a Liquida Mossoró, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), já é sucesso. O número de adesão de empresas vem superando a expectativa deste ano, já que a campanha espera um aumento de 20% de participantes.

“Este ano, toda a rede da Construcom, em Mossoró, resolveu aderir à Liquida, já que fazemos parte do comércio local e sabemos da importância de participar, contribuindo para o fortalecimento da economia da cidade”, afirma o diretor financeiro da rede, José Orlei Oliveira. Ele acrescenta ainda que a campanha é também uma melhor forma de movimentar as vendas, com promoções especiais durante o período de realização.

É com esse dinamismo que a Liquida Mossoró espera um aumento nas vendas de 48%, em uma época, considerado pelos lojistas, não satisfatória para vendas. De acordo o presidente da CDL Mossoró, Alexandrino de Lima, a campanha já se consolidou como a segunda melhor data de vendas do comércio local, ficando atrás apenas do período de Natal e fim do ano.

Lançada no último dia 22, a Liquida Mossoró será realizada no período de 28 de outubro a 10 de novembro e sorteará um carro 0Km, uma moto 0Km e um notebook. Mais informações sobre a campanha entrar em contato com a CDL pelo telefone (84) 3422-0300 ou pelo site www.cdlmossoro.com.br.

Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)