Notícia

16 de Junho de 2016
O presidente da CDL juntamente com alguns representantes da classe produtiva da cidade estiveram nesta quarta-feira, 15, no Aeroporto Dix-Sept Rosado

O presidente da CDL, Getúlio Vale, juntamente com alguns representantes da classe produtiva da cidade estiveram nesta quarta-feira, 15, no Aeroporto Dix-Sept Rosado. O principal objetivo da visita foi inspecionar o andamento das obras e pressionar o poder público para que o aeroporto entre em funcionamento o mais rápido possível. Para Getúlio "A perspectiva para a classe comerciária é que o mais rápido possível seja liberado, para que Mossoró incremente no desenvolvimento, gerando emprego e renda, melhorando o comércio de forma geral.". O aeroporto já conta com segurança, cerca telada e área limpa, tudo como foi exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

José Diomar Freire, supervisor administrativo e supervisor de segurança operacional do Aeroporto Dix-Sept Rosado, não fala sobre prazos determinados, mas acredita que até o fim do mês de junho o aeroporto de Mossoró passe a receber pelo menos vôos diurnos. "Foi feito o ofício e a ANAC já foi notificada que todos os impedimentos impostos por ela foram resolvidos, então, estamos esperando a liberação por parte da ANAC."


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp