Notícia

23 de Novembro de 2010
Prêmios da Liquida Mossoró já têm seus ganhadores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) realizou, no último dia 20, o sorteio dos prêmios da Liquida Mossoró 2010. O momento mais esperado foi o sorteio do carro Fiat Uno 0Km que teve como ganhadora Jéssica Steffany de Sousa, moradora do bairro Abolição IV.

Já a moto Dafra 0Km a sorteada foi Kátia Regina Freire Lopes, moradora do Planalto 13 de Maio, e do Notebook a contemplada foi Zuleide Francisca de Souza Nogueira, do bairro Boa Vista. O evento contou com a excelente participação do público, na Praça Rodolfo Fernandes, tendo ainda a presença do presidente da FCDL/RN, Marcelo Rosado, do presidente da CDL Mossoró, Alexandrino de Lima, e representantes da diretoria.

Durante os 13 dias da Liquida Mossoró o comércio local viveu um excelente período de vendas, mesmo numa época, considerada pelos lojistas, não favorável aos negócios. Conforme Alexandrino, a Liquida já se consolidou como a segunda melhor data de vendas do comércio local, ficando atrás apenas do período de Natal e fim do ano.


Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)


WhatsApp