19 de Dezembro de 2016
Polícia Militar irá reforçar a segurança durante o ciclo natalino

Nesta segunda-feira (19), o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Getúlio Vale, representando as demais entidades das Classes Produtoras - Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo) e Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon) - visitou o 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró para uma conversa com o Major Maximiliano Fernandes.

Na ocasião, Getúlio Vale solicitou apoio para reforçar a segurança no centro da cidade durante o ciclo natalino, que esse ano funciona em horário especial até o dia 24 de dezembro de 2016, sendo das 7h30 às 20h de segunda à sexta, das 7h30 às 18h aos sábados e das 9h às 14h aos domingos. Com o horário estendido, espera-se uma maior rotatividade de consumidores durante esse período, demandando, portanto, uma atenção especial na segurança.

Major Maximiliano Fernandes recendo a visita de Getúlio Vale, Presidente da CDL Mossoró.