21 de Março de 2011
CDL Mossoró anuncia Geração Digital para empresa

Com a consolidação do Geração Digital, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) traz uma excelente novidade para seus associados. O projeto será estendido este ano para os sócios da CDL, visando a qualificação dos profissionais que estão no mercado de trabalho.

Com o sucesso entre os alunos da rede pública de ensino, o Geração Digital já formou várias turmas e, através da CDL Mossoró, disponibilizará bolsas de estudo, tanto para funcionários quanto para o gerente da empresa associada.

O curso será gratuito, inclusive o material didático, e será realizado no horário das 18h às 20h, no período noturno, tendo a duração de cinco semanas. As aulas serão ministradas na sala de informática desta entidade, situada a Rua Alfredo Fernandes, 292 – Centro. Aproveite esta oportunidade e seja mais um qualificado!

Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)