Notícia

14 de Março de 2017
CDL discute segurança pública com Poder Executivo

Com objetivo de promover o debate e ouvir os planos para melhoria da segurança pública, voltada para o centro e trânsito da cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró realizou reunião entre empresários associados e a cúpula da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró, na última quinta-feira, dia 9.

A reunião aconteceu na sede da CDL e contou com a presença do presidente da entidade, Getúlio Vale, o vice Wellington Rodrigues, o tesoureiro Alexandrino Lima e o secretário municipal, General Eliéser Girão Monteiro Filho, representando a Prefeitura Municipal de Mossoró, além de outras autoridades municipais. 

Na oportunidade foi apresentado o Plano de Defesa da Cidadania com ações que estão sendo aperfeiçoadas pelo município. Entre elas, o sistema de monitoramento com instalação de câmaras em pontos estratégicos - no centro e saídas da cidade - para coibir assaltos e aumentar o patrulhamento; reforço da Guarda Civil, promoções para disciplinar o trânsito e implantação da Zona Azul que incentivará a rotatividade de vagas de estacionamento. 

Getúlio Vale, presidente da CDL, reforçou a importância desse momento e agradeceu a atenção do poder público com a classe empresarial. “Esse debate é muito importante para somar forças e unir soluções no intuito de fomentar melhorias a todos do comércio e da cidade. Agradecemos a oportunidade do Município em ouvir nossos empresários e dialogar sobre esse assunto”, concluiu o presidente.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp