Notícia

01 de Maio de 2017
CDL dá início a série de capacitações para empresários associados

Com objetivo de subsidiar os empresários e associados para momentos de adversidade na economia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró realizou, na noite desta quinta-feira, 27, no auditório da entidade, workshop com o tema “Gestão em tempos de crise: melhorias de processos e rotinas”. A capacitação é a primeira de um total de cinco palestras que serão promovidas ao longo do ano e idealizada em parceria com entidades de classe mossoroense.

A palestra foi ministrada pelo especialista em gestão de pessoas e diretor comercial e de gestão estratégica da empresa natalense Scopo Pessoas e Processos, Stéffano Rosso Antunes. Com formação também em psicologia organizacional, Stéffano explicou como as empresas podem superar a crise e ganhar competitividade através da melhoria de seus processos de negócio.

“Essa série de palestras vem com objetivo de atender uma necessidade que nós percebemos dos associados e principalmente oportunizar um suporte especializado aos empresários da cidade, sempre no intuito de otimizar os resultados em tempos de crise”, ressalta o presidente da CDL, Getúlio Vale.

Mais quatro palestras darão sequência ao Plano de Capacitação Continuada programado para Maio, Junho, Julho e Agosto deste ano, com datas a serem definidas para cada mês. Todos serão realizados, alternadamente, no auditório de cada entidade envolvida no projeto e com inscrições gratuitas para associados.

O momento reuniu empresários associados da CDL Mossoró e representantes das entidades de classe, sendo elas: ACIM (Associação Comercial Industrial de Mossoró), SINDIVAREJO (Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró) e SINDUSCON (Sindicato da Construção Civil de Mossoró).

Programação:

MAIO
Tema: Estratégia de Negócio
Local: Auditório da ACIM

JUNHO
Tema: Gestão de Pessoas como Diferencial Competitivo
Local: Auditório SINDUSCON

JULHO
Tema: Gestão Financeira
Local: Auditório SINDIVAREJO

AGOSTO
Tema: Gestão Comercial & Marketing
Local: Auditório CDL

Mais informações em (84) 3422-0300


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp

Outras Notícias