Notícia

10 de Julho de 2017
Governo do RN confirma apoio ao Aquece Mossoró

Nesta segunda-feira, dia 10, as entidades de classe de Mossoró - ACIM, Sindivarejo, Sinduscon e CDL Mossoró - se reuniram com o Governador do Estado, Robinson Faria, que confirmou a participação do Governo do RN na campanha Aquece Mossoró, que será realizada de 13 e 30 de setembro.

Estiveram presentes na reunião os presidentes Sérgio Freire, José Carlos Matos, Michelson Frota e Getúlio Vale, além do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Flávio Azevedo.

"Confirmo a participação do Governo nesse evento, tão importante para a economia do nosso Estado", disse o governador.

O projeto é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de realizar diversas ações a fim de promover o estímulo ao consumo. O Aquece Mossoró prever quatro momentos principais na programação, incluindo: Feira de Negócios, Dia Sem Imposto, Feirão de Queima de Estoque e Sorteio de Prêmios.

Outras autoridades do setor produtivo também estiveram reunidas. Ricardo Cabral (Presidente da Fundac), Luiz Antônio (Vice-presidente da Fecomércio), Itamar Maciel (Presidente da Fatern), Nilson Brasil (Conselheiro do Sebrae-RN), Amaro Sales (Presidente da Fiern), Vilmar Pereira (Vice-presidente da Fiern) e Ricartte Bettson (Zumba Comunicação, empresa responsável pela organização do Aquece Mossoró).

Fotos cedidas: Assecom / Governo do RN 


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp