18 de Julho de 2017
Aquece Mossoró será lançado oficialmente nesta quarta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Associação Comercial Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizarão nesta quarta-feira, dia 19, o lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2017. O evento acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 19h, onde os convidados vão conhecer a programação e os detalhe da campanha que pretende aquecer o comércio da cidade e da região.

Na oportunidade, também serão lançadas a 29ª edição da FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste) e o feirão imobiliário Casa Mix, eventos que estarão dentro da programação geral do Aquece Mossoró entre os dias 13 a 16 de setembro, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A campanha inteira ocorre entre os dias 13 e 30 de setembro de 2017.

Em seguida, os convidados vão acompanhar a palestra do sócio-fundador da empresa mossoroense Agrícola Famosa Ltda - maior exportadora de frutas do Brasil - Luiz Roberto Barcelos, com o tema “O Potencial do Nordeste Brasileiro”. No momento seguinte, a palestra será proferida por Luiz Barreto Filho, que já foi ministro do Turismo e presidente do Sebrae Nacional, tratando o tema “Cenário para os Pequenos Negócios na Conjuntura Atual”. O encerramento fica por conta do humorista cearense Alex Nogueira, apresentando seu novo show “Alexotan – o seu remédio contra o mau humor”.

O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de realizar diversas ações a fim de promover o estímulo ao consumo. O projeto prevê vários eventos e ações durante a programação, incluindo, além da FICRO e Casa Mix, entre os dias 13 e 16, Feira de Turismo, Feirão de Automóveis, Sorteio de Prêmios, Dia Sem Imposto, Feirão de Queima de Estoque e Aplicativo do Aquece Mossoró.

O projeto conta com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Mossoró e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, escritório regional do Oeste.

O quê: Lançamento oficial da primeira edição do Aquece Mossoró

Quando: 19 de julho, quarta-feira

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal Dix-Huit Rosado

Realização: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) e o Sindicato do Comércio Varejista de Mosssoró (SINDIVAREJO).