20 de Julho de 2017
Lançamento do Aquece Mossoró é prestigiado por autoridades e lojistas

O lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró aconteceu na noite desta quarta-feira (19), a partir das 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado, contando com a presença de várias autoridades do âmbito municipal e estadual. No evento foram apresentados os critérios, objetivos e características da campanha que visa movimentar o comércio local criando condições atrativas ao consumidor. O evento inteiro vai ocorrer no período de 13 a 30 de setembro de 2017; entre os dias 13 e 16 acontecerá a 29ª FICRO e feirão imobiliário Casa Mix, todos na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Presidentes das entidades idealizadoras da campanha, como Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Associação Comercial Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), além da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, presidente do sistema FIERN, Amaro Sales, secretário do Desenvolvimento Econômico do RN, Flávio Azevedo e convidados lotaram o teatro para prestigiar o lançamento do “Aquece Mossoró”.

O projeto prevê vários eventos e ações durante a programação, incluindo: Feira de Turismo, Casa Mix, FICRO e Feirão de Automóveis, além do Sorteios de Prêmios, Dia Sem Imposto, Feirão de Queima de Estoque e Aplicativo do Aquece Mossoró.

O presidente da CDL, Getúlio Vale, destacou a união das entidades envolvidas para a realização dessa campanha. “O Aquece Mossoró é uma resposta ao momento difícil que o comércio está passando onde devemos nos unir para fortalecer e juntos vencer a batalha para impulsionar nossa economia novamente”, afirmou.

Para a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, a iniciativa é uma demonstração de que a classe produtora está unida com o município e vê o evento com otimismo. “Tenho certeza que a campanha vai aquecer o desenvolvimento da nossa cidade, gerando emprego e renda e com isso vencer todos os obstáculos que o momento impõe”, frisou.

O presidente do SINDUSCON, engenheiro Sérgio Freire, frisou a importância da adesão da população à campanha, pois a sociedade tem um papel importante na economia, “Gostaria de convidar a todos para fazerem parte dessa campanha, cada um tem o seu papel na geração de emprego e renda”, afirmou.

Fotos por Luciano Lellys