Notícia

18 de Agosto de 2017
Cresce procura dos lojistas em participar da campanha Aquece Mossoró

Os preparativos para campanha Aquece Mossoró seguem em ritmo avançado. Muitos lojistas da cidade já confirmaram participação na campanha que promete movimentar a economia local entre os dias 13 e 30 de setembro. As entidades de classe mossoroenses idealizadoras do projeto, Associação Comercial Industrial (ACIM), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejistas (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON), permanecem todo o mês de agosto unidas na preparação do evento.

De acordo com os organizadores, a procura está sendo positiva pelos empresários. Empresas de variados setores da economia, e principalmente lojistas do centro de Mossoró, já confirmaram inscrição no Aquece Mossoró. Recentemente o Partage Shopping Mossoró firmou parceria com o projeto, estimulando a inserção das lojas situadas no shopping e realização, em breve, de ações conjuntas com o Aquece. A campanha é vista como um dos momentos mais importantes para o comércio da cidade.

“A nossa secretaria [Sindivarejo], juntamente com a secretaria da CDL, entrou em contato com nossos associados e tivemos uma aceitação de quase 100% ao Aquece Mossoró. Com isso, muitas pessoas já preencheram o formulário de inscrição e já estão aptas a participarem da campanha. Para as feiras Casa Mix e Ficro contamos com mais de 80% dos estandes comercializados. Portanto, o trabalho está sendo realizado dia após dia para quando chegar a data de realização do evento estejamos com o número de nossa meta alcançado”, explica o presidente do Sindivarejo, Michelson Frota.

O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de realizar diversas ações a fim de promover o estímulo ao consumo. O projeto prevê vários eventos e ações durante a programação, incluindo, além da FICRO e Casa Mix, entre os dias 13 e 16, haverá também a Feira de Turismo, Feirão de Automóveis, Sorteio de Prêmios, Dia Sem Imposto, Feirão de Queima de Estoque e Aplicativo do Aquece Mossoró.

Para o presidente da CDL, Getúlio Vale, o momento é visto com otimismo. “A expectativa é a melhor possível. Haja vista que estamos convocando toda classe empresarial para realmente vestir a camisa do Aquece Mossoró, pois entendemos que é um momento ímpar para o comércio da cidade e onde todas as entidades estão unificadas em um mesmo objetivo, aquecer a economia com muitas vendas”, frisou.

Segundo os organizadores, o Aquece Mossoró é uma marca que vai fazer parte do calendário anual da cidade. A perspectiva é de fortalecimento do evento e uma maneira vista pelas entidades de driblar as dificuldades trazidas pelo desaquecimento das vendas no amplo comércio do município.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp

Outras Notícias