15 de Setembro de 2017
Abertura oficial do Aquece Mossoró reúne autoridades municipal e estadual na Estação das Artes

Foi aberta oficialmente a primeira edição da campanha que promete movimentar o comércio e fortalecer a classe empresarial da cidade, o Aquece Mossoró. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Estação das Artes Elizeu Ventania - local de realização da 29ª FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste), Casa Mix e Mostra de Turismo Regional (MTR), e contou com autoridades públicas de Mossoró e do RN.

Presentes ao estande da TV Cabo Mossoró (TCM), parceira do projeto, várias autoridades públicas, além dos presidentes das entidades idealizadoras do Aquece Mossoró (ACIM, CDL, SINDIVAREJO e SINDUSCON), fizeram uso da palavra. Em todos os discursos, o tom foi de agradecimento às entidades pela iniciativa e a coragem de apostar na união de forças para alavancar o comércio varejista mossoroense.

Estiveram presentes à cerimônia, a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, representando o governador Robinson Faria; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales; desembargador Claudio Santos, a presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro e os presidentes das quatros instituições da classe produtiva, José Carlos (ACIM), Getúlio Vale (CDL), Sérgio Freire (SINDUSCON) e Michelson Frota (SINDIVAREJO).

Lojistas, profissionais da imprensa e a população mossoroense prestigiaram a cerimônia acompanhando o pronunciamento de José Carlos, Flávio Azevedo, Sérgio Freire e Rosalba Ciarlini, respectivamente. A solenidade oficial foi transmitida ao vivo pelo Canal 10 da TCM.