03 de Novembro de 2017
CDL Mossoró realizará eleição para nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) realizará, na próxima terça-feira (07), no período das 13h às 18h, eleição para confirmar a nova diretoria da entidade para o triênio 2018 a 2020. Os cerca de 115 associados devem confirmar o nome de Wellington Rodrigues, dono da Sol Comercial e Distribuidora Ltda, como novo presidente para os próximos três anos.

Candidato único ao cargo, ele vai suceder o bioquímico e empresário Getúlio Vale, que ficará à frente da CDL até o dia 31 de dezembro de 2017. A eleição vai ocorrer na sede da CDL, situada na Rua Alfredo Fernandes, n. 292, centro de Mossoró e definirá, além do novo presidente, o vice-presidente e Conselho Consultivo da entidade, este último composto por cinco membros.

Wellington Rodrigues Fernandes tem 20 anos de experiência no varejo. Desde 2005 faz parte dos quadros de associados da CDL Mossoró, sendo cerca de 10 anos como membro da diretoria; atualmente exerce o cargo de vice-presidente. Está é a primeira vez que concorre ao cargo de presidente da instituição. Ao lado dele, compondo a chapa, está Stênio Max Fernandes, corretor profissional de seguros há 18 anos e proprietário da Nossa Corretora de Seguros, concorrendo como vice-presidente.

Confira abaixo os nomes da chapa única para o triênio 2018-2020:

Wellington Rodrigues Fernandes

Vice-presidente

Stênio Max Fernandes

Conselho Consultivo

Elviro Rebouças

Genivan Batista

Amadeu Vale

José Joaquim Neto (Neto Autopeças)

Manoel Leite de Sousa (Sr. Neuso)