09 de Novembro de 2017
Consumidores recebem prêmios do Aquece Mossoró

Em clima de celebração, as entidades CDL Mossoró, ACIM, SINDUSCON e SINDIVAREJO entregaram, na tarde desta quarta-feira (08), na sede da concessionária Renault Gamboa, bairro Santo Antônio, os prêmios do Aquece Mossoró 2017 aos ganhadores da promoção. Animados, os premiados falaram da alegria de participar desse momento.

Premiado com o Renault Kwid, o aposentado Roberto Lincoln Dantas conta a surpresa de ganhar um carro 0km. “Fiz uma compra na Ótica Finesse e depositei o cupom normalmente, acreditando um pouco na sorte, depois tive a grande surpresa de saber que fui o ganhador. Uma sensação ótima”, enfatizou ele.

A professora Josaneide Brito, vencedora de uma moto Honda, revelou ser a primeira vez que ganhou um prêmio. “Sempre participo de sorteio de prêmios, mas essa foi a primeira vez que ganhei. Muito feliz com o resultado”, afirmou ela.

Roberto Lincoln e Josaneide Brito, assim como a maioria dos consumidores ganhadores da promoção, são moradores de Mossoró. Vendedores dos cupons premiados foram gratificados pela venda e receberam uma gratificação em dinheiro.

Esta foi a primeira edição da campanha Aquece Mossoró, realizada de 13 a 30 de setembro e sorteou 01 carro Renault Kwid, 01 moto Honda Pop 110cc e 10 Tablets Multilaser. A cada R$ 25 em compras o consumidor adquiria um cupom para concorrer aos prêmios.

A promoção foi criada para aquecer o comércio de Mossoró no período de baixa nas vendas. A campanha é uma iniciativa das entidades representativas do setor produtivo mossoroense, ACIM (Associação Comercial Industrial), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e Sindicato do Comério Varejista (Sindivarejo) com apoio do Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Mossoró e Partage Shopping Mossoró.