Notícia
Representantes da CDL e Mossoró Convention acompanham reforma do Aeroporto Dix-Sept Rosado
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, empresário Wellington Rodrigues Fernandes, acompanhado dos dirigentes do Mossoró Convention & Visitors Bureau (MCVB), Rútilo Coelho e Gabriel Barcellos, presidente e vice respectivamente, realizaram visita ao aeroporto de Mossoró Dix-Sept Rosado, nessa terça-feira (23) a fim de acompanhar as ações que estão sendo executadas no aeródromo mossoroense visando a inspeção da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC), prevista para ocorrer em breve.
Na ocasião, os representantes das entidades puderam observar “in loco” as benfeitorias realizadas pela empresa contratada pelo Governo do Estado do RN para sanar as pendências listadas pela ANAC quando de sua última visita a Mossoró.
De acordo com Diomar Freire, que representou o aeroporto durante a visita da comitiva das entidades, a visita dos técnicos da ANAC está próxima de acontecer. O protocolo solicitando a vistoria foi realizado pessoalmente pelo governador Robinson Faria ainda no final do ano passado, na sede da ANAC em Recife.
Após visita às dependências do Aeroporto Dix-Sept Rosado, os representantes das duas entidades puderam verificar as seguintes ações executadas, como: sinalização da pista, instalação de equipamento de raio X, sistema de som, pintura e recuperação das instalações internas, câmaras de segurança, instalação do ambiente para abrigo do veículo de combate a incêndio e a retomada do tamanho original da pista.
“Pelo que vimos, podemos dizer que saímos mais confiantes com relação a um desfecho positivo sobre a liberação da pista e da retomada de voos comerciais e turísticos para Mossoró. Esperamos que esse gargalo seja sanado o mais breve possível”, comentou o presidente Wellington Rodrigues.
Com informações da CDL Mossoró/MCVB
Autor: Assessoria de Imprensa
Tweetar WhatsApp
Outras Notícias
-
15/01/2019 - Vendas do comércio sobem 2,9% em novembro; crescimento é influenciado pela Black Friday
-
10/01/2019 - Maioria dos brasileiros quer juntar dinheiro e sair do vermelho em 2019
-
27/12/2018 - Vendas de Natal têm melhor resultado desde 2014, mostra SPC
-
20/12/2018 - Mutirão do Consumidor realizou mais de 300 atendimentos na CDL Mossoró
-
18/12/2018 - Entidades de Mossoró fazem entrega do Mérito Empresarial nesta quarta (19)
-
07/12/2018 - CDL Mossoró e Procon RN realizam 2º mutirão de renegociação de dívidas