18 de Julho de 2018
Prefeitura garante apoio ao Aquece Mossoró 2018

A Prefeitura de Mossoró garantiu apoio para edição do Aquece Mossoró 2018, campanha que visa estimular as vendas no comércio com ações de descontos e oferta de prêmios. A confirmação foi anunciada nesta terça-feira (17) em reunião ocorrida no Salão dos Grandes Atos, Palácio da Resistência, entre o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Mossoró), Wellington Rodrigues, dirigentes do Sindicato da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Sérgio Freire, do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Michelson Frota e a prefeita Rosalba Ciarlini.

A campanha vai acontecer entre os dias 15 a 29 de setembro. A data para o lançamento oficial do Aquece Mossoró deve ocorrer no mês de agosto. Em breve as entidades envolvidas no projeto confirmarão da data de lançamento. Em 2017, a campanha gerou incremento de R$ 16,2 milhões na economia de Mossoró, tendo a participação de cerca de 220 lojas.

“A reunião foi bastante proveitosa. Lá solicitamos apoio do poder executivo e de pronto tivemos o pleito atendido por parte da prefeita Rosalba Ciarlini, reconhecendo a importância da campanha para o comércio da cidade”, destacou o presidente da CDL, Wellington Rodrigues.

De acordo com Sérgio Freire, presidente do SINDUSCON, o Aquece deve envolver vários segmentos da economia local. “A campanha vai envolver a construção civil e todo o comércio. Temos a perspectiva de ampliar o volume na movimentação financeira em cerca de 50% para 2018”, complementa.