Notícia

19 de Janeiro de 2012
CDL Mossoró e OAB fazem doação de equipamentos para delegacias

Com uma visão comprometida com a segurança, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Subseção de Mossoró, fizeram a doação de conjuntos de móveis para escritório a duas delegacias de Mossoró. A entrega foi realizada às 9h, no dia 18 de janeiro, no prédio da CDL, localizado na Rua Alfredo Fernandes, 180, Centro.

Na ocasião, participaram o presidente da CDL Mossoró, Alexandrino de Lima, o presidente da OAB/Mossoró, o advogado Humberto Fernandes, imprensa e convidados.  Para o recebimento dos móveis, estiveram presentes o delegado Cleyton Pinho, da Delegacia Regional de Polícia de Mossoró (2ª DRP), e o delegado Denis Carvalho, da Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD).

De acordo com Alexandrino, essa iniciativa veio a partir da conscientização da importância da segurança que é para uma cidade. “Por isso, é necessário dar estrutura para que esse trabalho seja colocado em prática. Daí, a necessidade de outras instituições poderem pegar essa iniciativa como exemplo para que possam colaborar também de alguma forma para uma melhor qualidade de vida da população”, conclui o presidente da CDL.

 


Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)


WhatsApp