16 de Outubro de 2012
Com mais de 200 empresas participantes, Liquida Mossoró será lançada dia 29

O comércio mossoroense vai viver, nos próximos dias, mais um grande momento com a chegada da Liquida Mossoró. A campanha será realizada no período de 29 de outubro a 10 de novembro, com a participação de mais de 200 empresas nesta edição.

O lançamento da Liquida Mossoró está marcado para o dia 29 de outubro, às 18h30, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, tendo a palestra de Sérgio Sobreira, que vai abordar a motivação nas vendas. “É com esse dinamismo que a Liquida Mossoró dá o pontapé inicial e vem incrementar ainda mais as vendas no comércio local”, afirma o presidente da CDL, Alexandrino Lima.

Os prêmios continuam sendo os grandes atrativos da campanha. Este ano, serão sorteados um Carro Fiat 0km, três motos 0km, quatro TVs e dois Tablets. A cada R$ 25,00 em compras, o cliente receberá 01 cupom e concorrerá a estes prêmios. Já os vendedores concorrerão a um vale compra no valor de R$ 300,00.

Para a participação do lojista será cobrada uma taxa de adesão. O valor para o associado CDL/SPC é de R$ 200,00, já para o não associado é R$ 220,00. Mais informações sobre a campanha entrar em contato com a CDL, pelo email cdlmossoro@uol.com.br ou telefone (84) 3422-0300.

Autor: Ana Edite (Assessoria de Imprensa)