31 de Outubro de 2018
CDL e entidades entregam prêmios a ganhadores do Aquece Mossoró 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, o Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON), realizaram nessa terça-feira (30) a entrega dos prêmios da campanha Aquece Mossoró 2018. O evento foi realizado na sede da TV Cabo Mossoró e transmitido ao vivo pelo programa Entre No Clima, com a presença dos representantes de cada entidades e parceiros.

Foram entregues 15 prêmios para os consumidores sorteados: um carro Renault Kwid, uma moto Yamaha Factor 125 e 13 smartphones Samsung J1 Mini. Os vendedores dos cupons ganhadores foram contemplados com cheque-bônus no valor de R$ 300,00 cada.

A segunda edição do Aquece Mossoró, ocorrida entre os dias 15 e 29 de setembro de 2018, movimentou cerca de R$ 30 milhões na economia do comércio local. Foram vendidos 1 milhão de cupons nos 14 dias de campanha. Em 2017, o Aquece Mossoró comercializou 600 mil cupons e gerou incremento de R$ 16,2 milhões no comércio. A cada trinta reais em compras o consumidor adquiria um cupom nas lojas participantes para concorrer aos prêmios.

Ganhadores

01 carro Renault - Jéssica Louise.

01 moto Yamaha - Francisco Augusto

01 smartphone Samsung - Cláudia F. da Silva