Notícia
Estandes da Feira Regional de Negócios, que acontecerá em agosto, são comercializados com valor promocional pela CDL Mossoró
Nos dias 30 e 31 de agosto, Mossoró sediará a 2ª FENECITI - Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento vai acontecer na Estação das Artes Elizeu Ventania, centro de Mossoró, reunindo empresas, Governo, universidades e instituições representativas dos setores produtivos do RN.
A estrutura contará com aproximadamente 113 estandes para expositores, palco cultural, passarela para desfiles, auditório, unidades móveis e palco de shows. As empresas interessadas em expor na FENECITI devem se dirigir à Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), localizada à Rua Alfredo Fernandes, n. 292, Centro, onde estão sendo comercializados os estandes.
Até o dia 2 de agosto, os estandes têm valor promocional de R$ 520,00 a unidade. As formas de pagamento podem ser no boleto ou cartão de crédito, aceitando as principais bandeiras de operadoras de crédito do mercado. Mais informações pelo 3422-0300.
A FENECIT é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN (SEDEC), FCDL-RN, CDL Mossoró com apoio do da FIERN, FECOMÉRCIO-RN, Banco do Nordeste, SEBRAE-RN, AGN, JUCERN, CAERN, Potigás, IFRN, UFERSA, UERN, UnP, Cimento Mizu, Coca-Cola, Santa Clara e Ster Bom.
Autor: Assessoria de Imprensa
Outras Notícias
-
07/11/2025 - CDL Mossoró elege nova diretoria para o quadriênio 2026-2029 com 98,01% dos votos válidos
-
05/08/2025 - Impactos socioeconomicos do MCJ 2025
-
22/08/2024 - Potiguares são vítimas de golpes por mensagens e ligações telefônicas
-
05/08/2024 - O Mossoró Cidade Junina está entre os principais eventos juninos do Brasil
-
12/08/2022 - Pesquisa da CDL aponta retorno financeiro histórico do Mossoró Cidade Junina 2022
-
06/04/2022 - Recomendação da CDL Mossoró Decreto Estadual Nº 31.360
















