26 de Julho de 2019
Estandes da Feira Regional de Negócios, que acontecerá em agosto, são comercializados com valor promocional pela CDL Mossoró

Nos dias 30 e 31 de agosto, Mossoró sediará a 2ª FENECITI - Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento vai acontecer na Estação das Artes Elizeu Ventania, centro de Mossoró, reunindo empresas, Governo, universidades e instituições representativas dos setores produtivos do RN.

A estrutura contará com aproximadamente 113 estandes para expositores, palco cultural, passarela para desfiles, auditório, unidades móveis e palco de shows. As empresas interessadas em expor na FENECITI devem se dirigir à Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), localizada à Rua Alfredo Fernandes, n. 292, Centro, onde estão sendo comercializados os estandes.

Até o dia 2 de agosto, os estandes têm valor promocional de R$ 520,00 a unidade. As formas de pagamento podem ser no boleto ou cartão de crédito, aceitando as principais bandeiras de operadoras de crédito do mercado. Mais informações pelo 3422-0300.

A FENECIT é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN (SEDEC), FCDL-RN, CDL Mossoró com apoio do da FIERN, FECOMÉRCIO-RN, Banco do Nordeste, SEBRAE-RN, AGN, JUCERN, CAERN, Potigás, IFRN, UFERSA, UERN, UnP, Cimento Mizu, Coca-Cola, Santa Clara e Ster Bom.