15 de Agosto de 2019
Entidades lançam oficialmente terceira edição do Aquece Mossoró

O lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2019 aconteceu na noite dessa quarta-feira (14), no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, contando com a presença de executivos de várias cadeias produtiva da região, lojistas e parceiros da campanha. Uma idealização das entidades do setor produtivo mossoroenses: Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON).

No evento, foram apresentadas as principais novidades que devem movimentar a campanha neste ano - que chega a sua terceira edição com 15 prêmios sorteados (1 carro, 2 motos, 12 smartphones) e qualificação para lojistas participantes através de parceria. Os convidados ainda contaram com palestra-show do cantor cearense, acordeonista e piloto de acrobacias Waldonys.

A partir desta segunda-feira (19) lojistas de Mossoró já podem aderir à campanha comprando o kit do Aquece Mossoró, que inclui material para personalizar o estabelecimento comercial (bandeirolas, etiqueta de preço, wobbler, faixa de loja, adesivo de vitrine), cupons para sorteios dos prêmios e passaporte para curso de qualificação, nas sedes das entidades idealizadoras da promoção: CDL Mossoró, Sindivarejo e Sinduscon. A campanha vai acontecer de 14 de setembro a 05 de outubro, oportunizando três semanas de promoções no comércio de Mossoró.

“No ano passado tivemos uma campanha de bastante sucesso, onde foi movimentado mais de R$ 30 milhões de reais. Em 2019, nossa expectativa é que esse sucesso supere ainda mais, mantendo a crescente do Aquece Mossoró”, destacou o presidente da CDL, Wellington Rodrigues, durante a cerimônia de lançamento.

Durante a cerimônia foi realizado um balanço das edições anteriores, apontando o crescimento exponencial da campanha, com uma mesa-redonda onde os presidentes das entidades responsáveis expuseram todos os detalhes da edição 2019 do Aquece Mossoró.

Para o presidente do SINDUSCON, Sérgio Freire, a união das entidades traz um objetivo ainda maior do que promoções e prêmios. “A ideia dessa campanha é fomentar o comércio, a indústria, o serviço e principalmente a economia do comércio local”, destacou em seu fala durante a solenidade.

Além das entidades de classe do setor produtivo, idealizadoras da campanha, ainda estiveram representadas instituições e órgãos parceiros do Aquece Mossoró, como: Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande no Norte (FIERN), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do RN (Fecomércio), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Prefeitura de Mossoró, Partage Shopping Mossoró e TV Cabo Mossoró.