Notícia

27 de Março de 2020
Coronavírus: entidades de Mossoró se unem para arrecadar fundos em prol de hospitais públicos e população carente

Diante do cenário crítico que põe em risco a capacidade de atendimento da saúde pública em todo o país, as entidades do setor produtivo mossoroense (CDL, SINDIVAREJO, ACIM e SINDUSCON) se uniram para realizar uma campanha para angariar fundos, por meio de financiamento coletivo online, que possa ajudar a saúde pública de Mossoró em um possível caso de agravamento da situação.

A meta inicial é arrecadar a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a aquisição de insumos hospitalares, material de EPIs para equipe médica e cestas básicas, que serão doados a hospitais públicos e à população carente de Mossoró. 

Assim que a meta for batida, a quantia arrecadada for repassada pela plataforma e os itens forem adquiridos, a prestação de contas será realizada através do site e das redes sociais da CDL Mossoró.

“A gente pede que todo mundo ajude da maneira que puder, seja doando no nosso link (pela plataforma Apoia.se), seja depositando ou transferindo em umas das contas das entidades envolvidas. Estamos vivendo uma pandemia e toda ajuda neste momento é importante”, reforça o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró, Wellington Fernandes.

As doações de qualquer valor podem ser feitas por boleto bancário ou cartão de crédito, sem necessidade de sair de casa. O prazo vai até o dia 14 de abril.

Link para doação https://apoia.se/juntoscontraocovid

Quem deseja doar via conta bancária, por meio de depósito ou transferência eletrônica, pode fazer diretamente a uma das contas abaixo:

 

Caixa Econômica Federal

Ag.: 0560

C. Corrente: 1540-7

Variação: 003

Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL)

 

Banco do Brasil

Ag.: 0036-1

C. Corrente: 107.631-0

Associação Comercial de Mossoró (ACIM)

 

O prazo para essa modalidade de doação também será até 14 de abril.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp