Notícia

07 de Agosto de 2009
CDL e empresários mossoroenses doam moto para Casa do Estudante

Por Nara Andrade

No final da manhã de hoje, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) sediou um encontro entre empresários mossoroenses, representantes da Casa do Estudante de Mossoró, representantes da sociedade civil e o presidente da CDL, Antônio Alexandrino de Lima. A reunião foi marcada pela entrega de uma moto 0Km para a instituição.

De acordo com o presidente da CDL, Antônio Alexandrino, afirmou de a campanha de apoio à Casa do Estudante faz parte da responsabilidade social da entidade. "O objetivo é arrecadar recursos para a reforma da instituição através do sorteio da motocicleta".

Para participar do sorteio os interessados devem adquirir um cupom no valor de R$ 50, na sede do CDL Mossoró. A motocicleta será sorteada no dia 3 de outubro pela Loteria Federal.

Ao todo serão produzidos 1 mil cupons, visando a arrecadação de R$ 50 mil destinado para a reforma da Casa do Estudante. Na ocasião também foi aberta pela CDL e empresários locais uma conta no Banco Bradesco em nome da Casa do Estudante.

A Conta Corrente de número 26.000-2 / Agência 1102-9, servirá para aqueles que quiserem participar da campanha de apoio à instituição, fazendo a doação de qualquer quantia.

"Eu como presidente da CDL Mossoró e também ex-morador da casa do estudante, convoco os empresários a participarem dessa iniciativa, já que os 130 estudantes que atualmente residem na casa podem ser grandes empresários no futuro", frisou Alexandrino.

Os interessados em obter mais informações sobre a campanha podem entra em contato através do telefone, 3422-0300.


Autor: Jornal Correio da Tarde


WhatsApp