Notícia

26 de Abril de 2013
Presidente da CDL comemora sucesso de palestra e fala em calendário especial para comemoração de 50 anos

A palestra no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró com o gerente Regional do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, Flávio Nogueira, superou as expectativas e foi considerado um sucesso, tanto pelos organizadores quanto pelo público presente. Durante o encontro que durou pouco mais de uma hora, o palestrante Flávio Nogueira, ressaltou a importância de associar-se ao SPC e explicou que o serviço não é apenas para consulta e registro, como muitos imaginam.

"O intuito da palestra é falar um pouco da nova realidade do SPC Brasil, que é diversificar a cultura que o SPC é somente consulta e registro. Não somos somente isso. Nós temos mais de 200 produtos que vão ajudar o empresário a diminuir prejuízos e aumentar mais o seu lucro. A palestra também é mais para orientar o empresário informando o momento atual do SPC Brasil junto as CDL's, que tem como objetivo diminuir a inadimplência da região com uma consulta mais assertiva na hora do fechamento do negócio", explicou.

O presidente da CDL de Mossoró, Alexandrino Lima, elogiou o palestrante do SPC e ressaltou o compromisso da Câmara em defender os interesses dos empresários e comerciantes.

"É um serviço que a CDL está oferecendo aos seus associados e vamos continuar sempre nesse ritmo para dar suporte aos empresários e comerciantes. O SPC, por exemplo, é o instrumento que dá segurança nas vendas e hoje nós recebemos o palestrante Flávio Nogueira, que é gerente do SPC Brasil em nível de Nordeste, o que engradece bastante o evento", comemorou.

Alexandrino também afirmou que a palestra faz parte do calendário especial da CDL, que neste ano completa 50 anos, e está cheia de projetos que prometem entrar para a história da instituição.

"Coincide com os nossos 50 anos da CDL. Já estamos lançando a segunda edição da revista valor e estamos tentando trazer para Mossoró a convenção estadual que é a nível da federação através do presidente Marcelo Rosado. Vamos tentar uma parceria com o governo do estado e prefeitura para viabilizar isso. Vamos fazer também um livro com a história da CDL Mossoró e no final vamos fechar com uma festa chave de ouro para os associados", finalizou.


Confira algumas fotos do evento:




















Autor: Ramon Nobre – Assessoria de Imprensa


WhatsApp