Notícia

18 de Janeiro de 2021
CDL e UFERSA firmam parceria

Na manhã dessa segunda-feira, dia 18, o Presidente da CDL, Stênio Max, se reuniu com a Reitora da UFERSA, Professora Ludmilla Oliveira, para apresentar o trabalho da CDL Mossoró na cidade e região. Na ocasião, a UFERSA e a CDL Mossoró-RN firmaram parcerias.


O presidente da CDL apresentou diversas propostas e discutiu como a UFERSA poderá contribuir junto à CDL para o cenário econômico do município. Um dos assuntos abordados na reunião foi o mapeamento de dados da cidade para estimular novos investidores e áreas de desenvolvimento. A Reitora falou da importância da Universidade se integrar com a comunidade, sendo importante a parceria com entidades como a CDL Mossoró.


Na reunião, foi discutida também a importância de se fazer compras locais, gerando desenvolvimento para a cidade; bem como a importância de polos regionais, como o Pólo Costa Branca, para o desenvolvimento econômico.

A parceria com a UFERSA viabilizará uma nova roupagem no comércio local, uma vez que foi discutido sobre como a Universidade poderá captar dados técnicos que favoreçam o crescimento da cidade. Outro ponto importante, também pautado no encontro, foi a possibilidade de convênios da UFERSA com associados da CDL Mossoró.

Todos esses processos serão, a partir de agora, dialogados e colocados em prática. A CDL e a UFERSA terão a responsabilidade de possibilitar novos rumos ao comércio e à comunidade local.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp