04 de Fevereiro de 2021
CDL Mossoró dialoga com IFRN objetivando parcerias

A CDL Mossoró, por meio do presidente Stênio Max, acompanhado do gerente comercial Elder Delfino, visitou o Campus do IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) em Mossoró, nesta quarta-feira (03), para construir parcerias entre as instituições.

Em reunião com o diretor Geral do IFRN, Hélio Pinheiro, e a coordenadora de Extenção, Sandra Pontes, o presidente Stênio apresentou o trabalho da CDL na cidade e colocou a entidade à disposição para estabelecer parcerias que possam fomentar as empresas locais assim como ações de estágio dos estudantes no setor produtivo de Mossoró.

Entre os pontos abordados, foi discutida a integração da ITMO (Incubadora Tecnológica de Mossoró) com empresas das cidades para fomentar o empreendedorismo e a inovação de empresas que desejam transformar conhecimentos, ideias em produtos e/ou processos inseridos no mercado. O propósito é estabelecer parceiras para troca de conhecimento entre as instituições.

Novas reuniões entre CDL e IFRN Mossoró deverão ocorrer para definição de ações em parceria.