08 de Fevereiro de 2021
Diretoria CDL Mossoró se reúne com Dep. Federal General Girão e apresenta solicitações da classe lojista

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) recebeu nesta sexta-feira (05), na sede da entidade, a visita do deputado federal General Girão (PSL) para apresentar as demandas da classe lojista e conhecer os projetos do deputado voltados para Mossoró e região.

Durante a reunião, o deputado Girão fez um balanço das ações realizadas para Mossoró. Citou a criação do Fórum de Desenvolvimento do Seminário, a destinação de emendas para implantação do Parque Tecnológico do Semiárido (nas dependências da Ufersa) e duplicação da Av. Francisco Mota, totalizando R$ 6 milhões para as duas obras.

Quando direcionado à classe produtiva de Mossoró, o deputado Girão se comprometeu em colocar o seu mandato à disposição para apoiar os empresários. “Estamos juntos apoiando a quem sabe protagonizar. Nossa missão pelo Brasil e pelo Rio Grande do Norte foi concebida por vocês. Conte com nosso mandato”, declarou Girão.

O presidente da CDL, Stênio Max, juntamente com o vice, Damásio Medeiros, e demais diretores e diretoras da entidade aproveitaram a reunião para solicitar atenção do deputado às pautas de interesse da classe e da sociedade mossoroense.

Entre os pontos mencionados pelos lojistas, estavam: reforço na estrutura do Corpo de Bombeiros para garantir mais segurança à população e para as empresas da cidade; atenção em relação à iluminação e instalação de passarelas no trecho que vai da Jodiesel à rotatória na saída para Natal; duplicação da BR 304; mais atenção ao Aeroporto e Rodoviária de Mossoró, este último com acesso deficiente para os veículos; atenção para cadeia turística do estado; qualificação de mão de obra na área tecnológica e também ações relacionadas à pandemia de apoio ao setor varejista.

“Os governos, em todas as instâncias, precisam ser parceiros da iniciativa privada. Faremos uma comitiva de empresários que irá a Brasília para solicitar demandas e certamente o deputado Girão será um importante apoio para nossa entidade”, finalizou o presidente Stênio durante a reunião.

Fotos: Célio Duarte