Notícia

18 de Fevereiro de 2021
CDL Mossoró renova convênio e visita estrutura do CEJUSC

Na quinta-feira (20), o presidente da CDL Mossoró, Stênio Max, juntamente com o gerente comercial, Elder Delfino, visitou a estrutura do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Mossoró, onde foi recebido pelo juiz Breno Valério Fausto para renovar parcerias e convênios entre as instituições.



Das ações desenvolvidas por meio do convênio, a CDL tem a colaboradora Cássia cedida ao órgão para otimização de processos. Pelo convênio renovado, a entidade vai oferecer maior demanda de estagiários na área do Direito através das parcerias que têm firmado com as universidades de Mossoró. Outra ação viabilizada pela entidade lojista é a instalação de internet independente para as salas de acordos, que funciona nas dependências do Fórum Des. Silveira Martins, a fim de facilitar os trâmites no local para empregados e empregadores.



De acordo a Cejusc, das conciliações realizadas por meio da parceria com a CDL, nos útimos três anos, 98% dos casos finalizaram em acordo, representando aproximadamente 1.500 pessoas com nome limpo e o poder de compra recuperado. Mais uma parceria da CDL Mossoró focada no bem coletivo do nosso comércio.



 


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp