1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Notícia

16 de Abril de 2021
Entidades realizam blitz preventiva no comércio de Mossoró

A CDL Mossoró, Sebrae (regional Mossoró) e Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró) iniciaram desde a quarta-feira (14) uma série de visitas aos lojistas da cidade com intuito de orientar as empresas para necessidade de adotar as medidas de biossegurança no combate ao coronavírus (covid-19).



Consultores especializados em Bio Prevenção foram contratados para darem orientação e reforçar as principais informações sobre os cuidados a serem mantidos. A cada visita também é distribuído um kit com máscaras e material informativo. A meta é visitar cerca de 200 lojas até esta sexta-feira (16) em bairros diversos de Mossoró.



O objetivo da ação é para que as empresas adotem, de fato, as medidas de Bio Prevenção, melhorem a imagem na sociedade e possam atrair mais clientes, para que estes sintam-se mais seguros no ambiente presencial. #ComercioSeguro #BioPrevenção #Biossegurança #Parceria


Autor: Assessoria de Imprensa


Outras Notícias