Notícia

27 de Abril de 2021
CDL recebe deputada estadual Isolda Dantas e apresenta demandas da classe lojista

O presidente da CDL Mossoró, Stênio Max, acompanhado do nosso diretor de TI, Erik Campelo, e o presidente do Sindilojas Mossoró, Michelson Frota, receberam nesta segunda-feira (26) a deputada do RN, Isolda Dantas (PT), para dialogar/apresentar demandas da classe produtiva mossoroense e oficializar o convite da entidade para participar com os lojistas na apresentação de ações e prestar contas do mandato. A reunião aconteceu na sede da CDL.

Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos, tais como: a mudança de endereço da Junta Comercial para o prédio do Sindilojas, centro de Mossoró, facilitando processos e o próprio acesso do lojista a esse órgão e promovida pelo mandato da parlamentar; apresentação de pautas do setor varejistas para deputada, entre elas, discutir na Assembleia Legislativa proposição de mais autonomia para os prefeitos/as na edição dos decretos, permitindo melhor adequação à realidade de cada cidade e, por fim, a entrega de proposta do Impostômetro para prestação de contas do imposto estadual arrecadado em tempo real e pode ser exibido no telão da entidade, assim como será o Vacinômetro (contador das vacinas aplicadas em Mossoró).

A deputada Isolda aproveitou a ocasião para afirmar que seu mandato está à disposição da classe produtiva mossoroense e as demandas apresentadas serão levadas ao Governo do RN.

A CDL Mossoró realiza um ciclo de reuniões com os parlamentos do RN para dialogar pautas do setor e receber dos representantes públicos o retorno de seus mandatos. Isolda Dantas (PT) é a segunda parlamentar a comparecer. O deputado federal, General Girão (PSL), já esteve na CDL em fevereiro de 2021.

Foto: Wigna Ribeiro


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp