Notícia
CDL recebe deputada estadual Isolda Dantas e apresenta demandas da classe lojista
O presidente da CDL Mossoró, Stênio Max, acompanhado do nosso diretor de TI, Erik Campelo, e o presidente do Sindilojas Mossoró, Michelson Frota, receberam nesta segunda-feira (26) a deputada do RN, Isolda Dantas (PT), para dialogar/apresentar demandas da classe produtiva mossoroense e oficializar o convite da entidade para participar com os lojistas na apresentação de ações e prestar contas do mandato. A reunião aconteceu na sede da CDL.
⠀
Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos, tais como: a mudança de endereço da Junta Comercial para o prédio do Sindilojas, centro de Mossoró, facilitando processos e o próprio acesso do lojista a esse órgão e promovida pelo mandato da parlamentar; apresentação de pautas do setor varejistas para deputada, entre elas, discutir na Assembleia Legislativa proposição de mais autonomia para os prefeitos/as na edição dos decretos, permitindo melhor adequação à realidade de cada cidade e, por fim, a entrega de proposta do Impostômetro para prestação de contas do imposto estadual arrecadado em tempo real e pode ser exibido no telão da entidade, assim como será o Vacinômetro (contador das vacinas aplicadas em Mossoró).
⠀
A deputada Isolda aproveitou a ocasião para afirmar que seu mandato está à disposição da classe produtiva mossoroense e as demandas apresentadas serão levadas ao Governo do RN.
⠀
A CDL Mossoró realiza um ciclo de reuniões com os parlamentos do RN para dialogar pautas do setor e receber dos representantes públicos o retorno de seus mandatos. Isolda Dantas (PT) é a segunda parlamentar a comparecer. O deputado federal, General Girão (PSL), já esteve na CDL em fevereiro de 2021.
⠀
Foto: Wigna Ribeiro
Autor: Assessoria de Imprensa
Outras Notícias
-
22/08/2024 - Potiguares são vítimas de golpes por mensagens e ligações telefônicas
-
05/08/2024 - O Mossoró Cidade Junina está entre os principais eventos juninos do Brasil
-
12/08/2022 - Pesquisa da CDL aponta retorno financeiro histórico do Mossoró Cidade Junina 2022
-
06/04/2022 - Recomendação da CDL Mossoró Decreto Estadual Nº 31.360
-
23/12/2021 - CDL apresenta resultados do ano e nova pesquisa eleitoral
-
06/12/2021 - AQUECE MOSSORÓ PREMIA 2021