Notícia

10 de Junho de 2021
CDL Mossoró estreia nesta quinta (10) momento ‘Canal Aberto’ com parlamentares do RN

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró) estreia, a partir desta quinta-feira (10), o momento denominado programa “Canal Aberto”, uma série de encontros semanais com parlamentares do Rio Grande do Norte para dialogar com a classe lojista de Mossoró. Espaço de debate entre os representantes políticos e os associados da entidade ocorrerá de forma híbrida, parte presencial (sede da CDL) e parte por meio de videoconferência. O encontro ocorrerá toda quinta-feira, a partir das 18h30. Para estreia, a CDL receberá o deputado estadual Souza Neto (PSB).

De acordo com o presidente da CDL Mossoró, Stênio Max Fernandes, os encontros têm caráter propositivo e colaborativo com temas relacionados à política, economia, saúde e todos os assuntos pertinentes ao município de Mossoró. “Como entidade representativa de classe (o comércio) cumpre à CDL também a defesa pelas políticas públicas estruturantes, colaborando de forma decisiva em relação ao fomento da economia local e do interior do RN”, destaca o presidente.

O programa Canal Aberto será restrito aos convidados em virtude da pandemia da Covid-19, com número limitado de pessoas na sala de reunião da CDL Mossoró e acesso remoto por meio da plataforma Google Meet. Entre os próximos convidados, estão os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional; Fábio Faria, das Comunicações, deputados federais, senadores e entes da administração pública.

 

Serviço:
Hora: 18h30
Dias: toda quinta-feira
Local: CDL Mossoró / Google Meet (http://meet.google.com/wnw-fhjw-xsy)


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp