06 de Agosto de 2021
CMM publica moção de aplauso à CDL Mossoró por contribuir com novo Centro de Vacinação

A Câmara Municipal de Mossoró, por meio do vereador Paulo Igor, publicou moção de aplausos para a CDL Mossoró e mais de 20 empresas que contribuíram, em tempo hábil, juntamente com a Administração Pública, as condições ideias para abertura do novo Centro de Vacinação de Mossoró, localizado no Ginásio Municipal Eng. Pedro Ciarlini.

A moção de aplausos publicada no dia 3/08, vista como reconhecimento ao esforço da classe lojista em ajudar o município à acelerar a vacinação dos mossoroenses, é recebida com gratidão pela CDL Mossoró e toda classe produtiva.

“Desde o agravamento da pandemia a CDL está mobilizada, junto com o Município e empresas para vencer essa guerra que não podemos dar trégua. Em março deste ano promovemos a desinfecção dos mercados públicos, doamos insumos para abertura do Centro de Vacinação no ginásio do SESI e agora viabilizamos a biossegurança do Pedro Ciarlini para receber os profissionais de saúde e a população que será imunizada no local. Entendemos que a missão da CDL também passa pelo bem social”, frisa o presidente da CDL Mossoró, Stênio Max.

Para o Centro de Vacinação do Ginásio Pedro Ciarlini a CDL viabilizou serviços de desinfecção do ginásio, doação de 39 caixas térmicas sendo 19 com termômetros, material de escritório, freezer para armazenamento das vacinas e toda sinalização do local.

A previsão é que o Centro de Vacinação no Ginásio Municipal tenha capacidade de vacinar até 4 mil pessoas por dia. O novo ponto dará apoio ao Ginásio do Sesi que possui capacidade para vacinar até 1.600 pessoas diariamente.

Empresas que contribuíram para abertura do Centro de Vacinação:

COMERCIAL RIACHÃO
ODONT