Notícia

26 de Agosto de 2021
Entidades lançam oficialmente quarta edição do Aquece Mossoró

O lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2021 aconteceu na noite dessa quarta-feira (25), no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, contando com a presença de representantes de várias cadeias produtivas da região, lojistas e parceiros da campanha, além da sociedade civil.



No evento, foram apresentadas as principais novidades que devem movimentar a campanha neste ano - que chega a sua quarta edição com 13 prêmios sorteados (1 carro, 2 motos, 10 smartTVs), implantação de e-commerce (plataforma de comércio eletrônico), qualificação de lojistas participantes através de parcerias entre outras ações. Os convidados ainda contaram com palestra-show de Jardel Beck com o tema “A mágica do sucesso: inovar, transformar e superar”.



A partir desta quinta-feira (26) os lojistas de Mossoró já podem aderir à campanha comprando o kit do Aquece Mossoró na sede da CDL Mossoró, que inclui material para personalizar o estabelecimento comercial (bandeirolas, etiqueta de preço, wobbler, faixa de loja, adesivo de vitrine), cupons para sorteios dos prêmios e passaporte para curso de qualificação.



Durante a cerimônia foi realizado um balanço das edições anteriores, apontando o crescimento exponencial da campanha nos últimos anos, apresentação da plataforma de comércio eletrônico “Tem BIS” e discursos das autoridades presentes.



“Nossa previsão é emitirmos cerca de 3 milhões de cupom e com isso movimentar aproximadamente R$ 100 milhões de reais no comércio local”, reforçou Sténio Max, presidente da CDL, em seu discurso na cerimônia de lançamento.




Novidades na Premiação

Em 2021 a premiação tem novidades. Graças a uma parceria com o Sicoob Potiguar, todo lojista que aderir ao Aquece Mossoró e oportunizar o uso dos serviços da Sicoob, receberá um tablet para sortear entre os clientes da loja.



Outra novidade é para os consumidores que adquirirem produtos ou serviços nos segmentos supermercadistas, rede de combustível, instituição de ensino e lojas de material de construção nos estabelecimentos participantes da campanha, concorrerão a um ano de feira grátis, um ano de abastecimento grátis, uma bolsa de estudo e vales-reformas, respectivamente.



O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense com apoio do Governo do RN, Prefeitura de Mossoró, Câmara de Mossoró, FCDL-RN, Fecomércio-RN, Sistema FIERN, Sebrae-RN e Banco do Nordeste.



Entre os parceiros da campanha, estão Sicoob Potiguar, Partage Shopping Mossoró, Universidade Potiguar, Faculdade Católica, Uninassau, Supermercados Cidade, Rede Queiroz, Supermercados Rebouças, Nonato Atacarejo, Rede 10, Gamboa Renault, Socel Motos, Cidade do Sol Transportes, Postos Olinda, TCM Telecom, Rádio 95 e InterTV RN.



Além dos presidentes de classe do setor produtivo, também participaram do lançamento o secretário de Tributação do RN, Carlos Eduardo Xavier, representando a governadora Fátima Bezerra; o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra; o presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim; a deputada estadual, Isolda Dantas, representando a Assembleia Legislativa do RN; o vice-presidente da FCDL-RN, José Maria, representando o presidente Afrânio Miranda; o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz; o presidente da ACIM e representando o Sistema FIERN, Vilmar Pereira e o gerente regional do Sebrae, Paulo Miranda. O evento foi transmitido pela TCM Telecom no Youtube e canal 1 do assinante.


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp

Outras Notícias