Notícia

09 de Agosto de 2013
Diretoria da CDL cobra mobilização de empresários para a Convenção

A diretoria da CDL Mossoró esteve reunida ontem, na sede da entidade, tendo como objetivo principal a mobilização dos empresários para participarem da XVI Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, que acontecerá nos próximos dias 16 e 17 deste mês, no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró.

A Convenção Estadual é um evento já conhecido nacionalmente e conta com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e as demais Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN. Fazendo parte da programação da convenção acontece a tradicional reunião de presidentes das CDLs potiguares e o Seminário de SPC, que é voltado para os executivos e representantes jurídicos das entidades.

Os palestrantes - Para esta edição, a Convenção Estadual está trazendo para a capital do oeste nomes como Cassiano Arruda (Jornalista), Rodrigo Pimentel (Tropa de Elite), Angela Hirata (Havaianas), Kléber Nóbrega (Especializado em Serviços), Angelina Basílio (Rosas de Ouro), Fred Alecrim (Consultor), André Macêdo (Tributarista) e Astênio Araújo (Consultor).


Confira algumas fotos do encontro:










Autor: Amanda Félix


WhatsApp

Outras Notícias