Notícia

31 de Agosto de 2009
Campanha Liquida Mossoró vem movimentando as lojas

Consumidores tem até o dia 5 para aproveitar os preços baixos. A Campanha Liquida Mossoró segue oferecendo descontos e prêmios para os que comprarem nas lojas que participam da Campanha. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Alexandrino Lima, em visita ao comércio no último sábado, percebe-se a movimentação intensa nas lojas. "A expectativa é repetir o sucesso do ano passado", disse o presidente.

Para o gerente de uma das lojas de eletrodomésticos do Centro da Cidade, falta de mais divulgação. Ele acrescenta que a propaganda vem sendo feita pela própria loja. Porém, ele afirma que no final de semana houve um aumento nas vendas.

Em outra loja, também no centro, o gerente disse que a movimentação é intensa. Segundo ele antes mesmo de encerrar a Campanha, já é possível registrar um aumento em torno de 12% em relação a do ano passado. Todos concordam que a premiação, além dos preços mais baixos, é o que mais tem atraído o consumidor.

Alexandrino informou que este ano a campanha conta com a participação de 213 empresas. O Liquida irá sortear três prêmios entre os clientes. O sorteio ocorrerá no dia 18 de setembro, no Hotel Villa Oeste. Serão sorteados um computador, uma motocicleta e um automóvel zero quilômetro.

Em 2008 foi registrado 25% de crescimento nas vendas em relação à campanha em 2007. De acordo com os anúncios das lojas de todos os seguimentos do comércio, os descontos chegam a 30%.

O Liquida tem como objetivo incentivar a compra num período considerado pelos lojistas de poucas vendas. "Muitos consumidores deixam para comprar os produtos durante a Campanha", afirma o presidente.


Autor: Jornal Correio da Tarde


WhatsApp