Notícia

17 de Setembro de 2013
CDL confirma mais uma edição da Liquida Mossoró

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró realiza, de 26 de setembro a 9 de outubro mais uma edição do Liquida Mossoró. A ideia é garantir o aquecimento do setor durante um dos períodos apontados como um dos mais baixos em termos de venda para o comércio local. Com a realização da campanha promocional, a entidade prevê o aumento entre 12% e 15% nas vendas durante o período. Serão sorteados 10 prêmios.

De acordo com os regulamentos da Liquida Mossoró, a cada R$ 25,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer aos sorteios de dez prêmios. Serão sorteados um carro zero quilômetro, duas motos, quatro TV’s de 32 polegadas, além de três tablets.

“A Liquida Mossoró já está consolidada como um evento importante para o nosso comércio. As pessoas esperam chegar o momento para adquirir produtos a um preço menor, e assim as vendas são aquecidas. Os resultados das edições anteriores são muito positivos, e isso nos faz ter uma expectativa muito boa para a edição deste ano”, destaca Alexandrino Lima, presidente da CDL Mossoró.

As urnas para recolhimento dos cupons estarão instaladas em todos os estabelecimentos comerciais que participam da campanha, além da própria sede da CDL local.

Ainda segundo as regras da promoção, os vendedores das lojas participantes concorrerão a dez cheques, cada um no valor de R$ 300.

As lojas participantes serão identificadas com o material publicitário da campanha.


Autor: Sandra Monteiro


WhatsApp

Outras Notícias