Notícia

26 de Março de 2015
Reunião para discutir transporte coletivo, transporte alternativo e zona azul em Mossoró

O presidente da CDL Mossoró, Getúlio Vale, faz o pronunciamento de abertura da reunião para discutir transporte coletivo, transporte alternativo e zona azul em Mossoró. Estão presentes na reunião os associados, membros da diretoria da entidade, Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDVAREJO), vereador Genivan Vale, Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Charlejandro Rustayne e o Secretário Municipal de Planejamento, Josivan Barbosa.

Neste momento, Josivan Barbosa, Secretário Municipal de Planejamento, profere palestra sobre os caminhos do planejamento do município para melhorar a sua estrutura viária e responde perguntas dos convidados.

Agora o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Charlejandro Rustayne, profere palestra para os convidados sobre os planos municipais para o transporte coletivo e demais necessidades relacionadas ao tema.

Estão sendo apresentadas pesquisas e detalhes de como funcionarão os planos municipais para melhorar a mobilidade urbana na nossa cidade.

Os convidados fazem perguntas e interagem com os palestrantes.

 

 


Autor: Assessoria de Imprensa


WhatsApp