19 de Maio de 2015
Segunda edição do Ciclo de Debates: “Crise Econômica: Desafios e Alternativas para Mossoró”

No último sábado, 16, aconteceu a segunda edição do Ciclo de Debates, uma iniciativa do gabinete da Vice-Prefeitura de Mossoró, que tem a frente o Vice-Prefeito Luiz Carlos e foi realizado no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes. Com o tema: “Crise Econômica: Desafios e Alternativas para Mossoró”, o evento reuniu representantes de segmentos econômicos diversos da cidade. O presidente da CDL, Getúlio Vale, participou representando a classe empresarial local. A CDL apresentou uma pesquisa que mostrava o índice de desemprego acumulado neste primeiro trimestre, em que o saldo negativo é de mais de 1.000 (mil) empregos comparando com a quantidade de pessoas que foram contratadas. Além disso, o comparativo com o primeiro trimestre do ano de 2014 mostra que em 2015 o número de desemprego é três vezes maior. “O apoio que pedimos é que a Prefeitura doe terrenos à empresas para se instalarem em Mossoró”, sugere o presidente.