28 de Maio de 2015
Presidente da CDL Mossoró participa da conferência "Universidade e Empresas: construindo parcerias de sucesso"

O presidente da CDL Mossoró, Getúlio Vale, participa nesse momento de conferência organizada pela Escola de Gestão da Universidade Potiguar (UnP), ao lado de outros empresários. O evento tem como tema "Universidade e Empresas: construindo parcerias de sucesso" e faz parte do VIII Congresso Científico da UnP.

Getúlio Vale, presidente da CDL Mossoró, destaca a importância da entidade, que hoje conta com aproximadamente 600 associados, para identificar as oportunidades e ameaças do mercado e buscar o crescimento da cidade. Para os estudantes da UnP, Getúlio reforça que, apesar das dificuldades, é preciso ser otimista e buscar sempre fazer o melhor, porque para os bons profissionais ainda existe campo de trabalho.